quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu primeiro post...

15:00h Estou passando por tantos problemas, tantas coisas passam por minha cabeça, medos, angústias, tristezas, enfim, uma série de momentos trágicos acontecendo, um atrás do outro, que nem dá tempo de respirar...
Mas certa vez eu lí um livro chamado O Poder do Louvor, onde relatava situações de pessoas passando por problemas e que mesmo assim agradeciam, pois é tão fácil agradecer coisas boas e é tão ruim agradecer coisas tristes que acontecem conosco, né?
Também ví o filme Desafiando Gigantes, onzilhões de vezes...
E foi pensando em tudo isso que tive a idéia de criar esse blog para compartilhar com outras pessoas o decorrer dessa história... e mostrar que por pior que seja o problema Deus sempre nos dá o socorro.

Salmos 46v. 1 "Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia".

17:13h  Parei de digitar para atender minha tia...

17:58h Hoje eu tive mais uma decepção, mas tenho certeza que isso só vai me ensinar!!!!Agora eu vou digerir tudo o que aconteceu e me reerguer novamente!!!!

3 comentários:

  1. A paz do Senhor Renata, parabéns pelo seu blog. Já estamos te seguindo. Espero que Deus te fortaleça muito para que você seja um instrumento abençoador em suas mãos.
    Somos do blog "Deus quer falar com você hoje".
    Fica com Deus e prossiga firme.

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, a paz do Senhor Jesus!

    Realmente, pelo pouco que li temos histórias bastantes parecidas, mas independente de qual seja a nossa situação, ou até mesmo o tamanho dos nossos problemas, temos que ter SEMPRE a certeza de que Deus está no controle de todas as coisas!

    Meu intuito de criar o blog foi de justamente servir de canal de orientação, usado por Deus, para pessoas que querem levar uma vida vitoriosa com Deus. Gosto de falar sempre das minhas experiências pessoais a fim de que todos os que seguem meu blog entendam que não existe super-homem nem super-mulher, mas sim homens e mulheres que se dispõe a aprender e a agradar o coração de Deus.

    Me coloco à disposição sempre que precisar de alguma palavra da parte de Deus.

    Que Deus te abençoe muitíssimo e tenha uma semana de grandes vitórias.

    Paz,
    Thiago
    http://thimarins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida obrigada por sua visita,vou te seguir ,quando puder entra lá no meu e me segue tbem...amiga,quantas lutas né..tem horas q agente pensa q não vai conceguir,mas não desanime não Deus vai agir em teu favor pode acreditar...em nosso favor! bjos e faça mais posts..♥

    ResponderExcluir